O Gênio da Nasa – Jack Parsons


Jack Parsons em 1938 segurando uma bomba

Pra quem acredita que devemos separar ciência de religião vai ficar numa saia justa diante dessa postagem. Isso pelo fato de um dos maiores cientistas que a Agência Espacial Americana (NASA) era bastante religioso, porém não da forma como você deve estar imaginando.

Falar de um dos cientistas mais brilhantes da NASA sem mencionar as polêmicas envolvendo esse homem é algo impossível. Um homem com uma uma mente brilhante, que desde criança já demonstrava interesse em maquinas, foguetes, ferramentas e explosivos, esse era o John Whiteside Parsons, conhecido como Jack Parsons. Engenheiro, trabalhava com estudos de combustíveis para os foguetes e foi fundador do Laboratório de Propulsão à jato, que futuramente prestaria serviços para NASA. Toda tecnologia do ônibus espacial veio desse cientista. Jack Parsons trabalhou também em toda engenharia na construção de foguetes e tinha o sonho de ir pra Lua, algo que a comunidade científica da época afirmava não ser possível. Toda essa vontade de Parsons em ir pra Lua se deve pelo seu envolvimento com o ocultismo e prática de magias e feitiçarias.

Jack Parsons ao lado de um motor
Deserto de Passadena – 1938

Em 22 de Abril de 2020 a revista Aventuras na História publicou uma matéria sobre Jack Parsons com o seguinte tema:

Bruxaria e Ocultismo: Jack Parsons, o cientista excêntrico que influenciou a NASA.

Segundo a Matéria, o cientista e engenheiro utilizava de rituais Satânicos em seus experimentos, o que nunca ficou muito claro a conclusão deles e de que forma os influenciava, sabe-se apenas que Parsons acreditava que seria possível o ser humano ir para o mundo espiritual e, de alguma forma, os foguetes poderiam ajudar nessa missão. Parsons também tinha ligação muito forte com membros da elite do ocultismo como Aleister Crowley (seu grande mentor) e L. Ron Hubbard (fundador da Igreja de Cientologia).

Sobre Aleister Crowley:

Era poeta, mago, escritor, hedonista, e crítico social. Em muitas de suas façanhas, buscava “ir contra os valores morais e religiosos do seu tempo”, defendendo a liberdade individual e espiritual baseada no principal lema thelêmico: “Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei”. Por isso, ganhou imensa notoriedade em vida, e foi tachado pela imprensa britânica como “The wickedest man. in the world” (algo como “O homem mais ímpio do mundo”). Além das atividades esotéricas, era também um premiado enxadrista, alpinista, poeta, dramaturgo, artista e novelista. Em 2001, uma enquete da BBC descrevia Crowley como sendo o septuagésimo terceiro maior britânico de todos os tempos, por influenciar e ser referenciado por numerosos escritores, músicos e cineastas, incluindo Jimmy Page, Alan Moore, Bruce Dickinson, Raul Seixas, Marilyn Manson, John Lennon, Bruce Dickinson, Kenneth Anger, David Bowie, Fernando Pessoa, Lana Del Rey e Ozzy Osbourne. Ele também foi citado como influência principal de muitos grupos e indivíduos influentes do esoterismo ocidental da posteridade, incluindo vultos como Kenneth Grant e Gerald Gardner.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley

Edward Alexander Crowley

Observação: O próprio Aleister Crowley afirma em 1918 que conseguiu ter contato com uma entidade demoníaca que o chamou de LAMA. Rituais Babalons chamado AMALANTRAH.

Ainda segundo a matéria, no início da carreira de Parsons como cientista, diversos testes foram feitos de forma amadora, juntamente com seu parceiro. Os testes correspondiam em explosões de bombas e aprimoramento da tecnologia, tudo feito de forma amadora (os financiamentos vieram depois). O local escolhido para esses testes foi Devil’s Gate George, nos Estados Unidos. Esse local tem o nome por causa de uma formação rochosa que aparenta ser um demônio com chifres (Devil’s Gate significa Portão do Diabo). Muitos ocultistas vão para esse lugar para realizar rituais.

Devil’s Gate – Wyoming 
Fonte: Wikipedia

Portão do Diabo – 1958
Foto: Samuel Mills

Jack Parsons entraria de vez nos rituais de magia negra após conhecer o fundador da Igreja de Cientologia, o ocultista Lafayette Ronald Hubbard, também conhecido como L. Ron Hubbard, em 1945.

Os dois tiveram uma conexão muito forte e diversos rituais passaram a ser feitos com muita dedicação. Para Hubbard, como fundador da dessa nova religião, era importante ter um cientista do porte de Jack e, em contrapartida, para Jack foi muito importante esse contato porque a Cientologia explicava exatamente aquilo que acreditava. Os rituais entre Jack Parsons e Ron Hubbard eram sempre diante de muitas orgias, era dessa forma que a magia negra era praticada juntamente com experimentos.

O fundador de Scientology, L. Ron Hubbard, viveu na casa de Parsons por um tempo e dormiu com sua esposa. Parsons tentou, repetidamente, usar magia sexual para convocar várias divindades para o plano terrestre. Tudo isso enquanto trabalhava como cientista de foguetes.

Fonte: https://www.adventistas.com/2019/09/10/foguetes-da-nasa-foram-acesos-com-chamas-do-inferno-mesmo-assim-pastores-adventistas-aplaudem-a-suposta-conquista-do-espaco/

A matéria citada acima está correta e um caso grave acontece nesse ritual sinistro. Uma criança foi gerada! Junto a esse processo algo de muito errado (ou muito grave) aconteceu. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas apenas se sabe que, o que ocorreu de errado só poderia ser desfeito pela pessoa que faz o ritual, o próprio Jack Parsons. Mas o praticante morreria em uma explosão na sua própria casa pouco tempo depois. Obviamente que todo processo grave que aconteceu durante o ritual macabro não foi desfeito e as pessoas não sabem do que se trata, mas tem relação com a criança que foi gerada e ano era 1946.

Quem deve ser essa criança hoje?

Curiosamente, o cientista criador dos combustíveis para foguetes passou a ser investigado pelo FBI após esses rituais, mais especificamente o ritual que deu errado e a criança foi gerada. Vizinhos de Parsons passaram a denunciar coisas estranhas no bairro e a Polícia local passou a investigar uma série de casos envolvendo desaparecimentos de pessoas (casos que nunca acontecera antes). A ligação dos fatos com Parsons era nítida e tempos depois, diante de tantas repercussões negativas, a Agência Americana demitiu o cientista (o FBI caracterizou o cientista como risco à segurança nacional), levando o mesmo a continuar seus experimentos na sua própria residência, que resultaria na sua morte depois de um erro ocasionando uma explosão. Antes do acidente com Jack Parsons que ocasionou sua morte, o Ron Hubbard tinha fugido com sua esposa e levado também a criança misteriosa que, nos dias atuais, é uma personalidade bastante influente e poderosa.

Observação: O canal pensandoforadacaixa33 não fornecerá o nome dessa personalidade e sugiro que vocês não procurem saber).

Então, devemos separar Ciência de Religião?

Lafayette Ronald Hubbard

Fontes: 
https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/reportagem/bruxaria-e-ocultismo-jack-parsons-o-cientista-excentrico-que-influenciou-a-nasa.phtml
https://en.wikipedia.org/wiki/Babalon
https://pt.wikipedia.org/wiki/L._Ron_Hubbard
https://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley

Vitor PimentaAuthor posts

Avatar for Vitor Pimenta

Me chamo Vitor Pimenta, formado em História pela Universidade Jorge Amado UNIJORGE - 2009), fui professor do Ensino Fundamental e Médio por saudosos sete anos, quando me vi "obrigado" a deixar o ambiente de sala de aula após a aprovação em um concurso público. Concurso realizado em 2012, da qual tive uma colocação 384 das 2 mil vagas disponíveis, onde a posse definitiva foi no ano de 2014, me tornando efetivamente um servidor público do estado da Bahia. Iniciava nesse momento uma realidade em minha vida totalmente nova e desafiadora. Emprego que mantenho até os dias atuais com muito orgulho. Sempre fui uma pessoa questionadora e nunca aceitei padrões estabelecidos como verdades absolutas, com isso me vi na necessidade de criar um canal para expor meu ponto de vista sobre a história do nosso mundo, mistérios da humanidade e, acima de tudo, fazer com que as pessoas percebam que elas precisam questionar as informações que são passadas pelos meios tradicionais (escola, faculdade, televisão, rádio e internet). Foi desse ponto que surgiu o "pensando fora da caixa", termo muito conhecido destinado a pessoas que gostam de desafios e ações polêmicas e não têm medo da verdade que está ocultada da maioria da população. A grande massa continua dormindo, sem fazer ideia da realidade que está por trás das histórias mirabolantes que foi inserida ao longo de suas vidas. Ao acessar minhas plataformas, esteja ciente que pode encontrar informações que podem desagradar, afinal de contas, entender que foi enganado a vida inteira não é fácil, nem de bom grado pra ninguém. A verdade liberta, mas ela pode não ser o que você deseja. Forte abraço.

Comentários estão desativados.