Fala pessoal, seja bem vindo.
Me chamo Vitor Pimenta, cristão, santoantoniense, casado, e pai de um guerreiro.
Formado em História pela Universidade Jorge Amado (UNIJORGE) no ano de 2009, fui professor por saudosos 7 anos, trabalhando com crianças e adolescentes nos níveis Fundamental e Médio.
Aprovado no Concurso Público realizado em 2012, tomando posse efetivamente em 2014, quando me tornei, de fato, Servidor Público do Estado da Bahia, emprego que mantenho até hoje, com muito orgulho, o que me fez ficar afastado do trabalho de licenciatura.
Sempre fui uma pessoa questionadora, nunca aceitei padrões estabelecidos sem a devida análise daquilo que está sendo dita ou mostrada. Diante disso, me vi na necessidade de mostrar para as pessoas um lado da nossa história que não foi apresentada durante suas vidas. Uma verdade que pode fazê-las duvidar do que foi apresentado e, com isso, buscar mais informações a respeito.
Com isso surge o "Pensando Fora da Caixa", expondo um ponto de vista diferente dos fatos para estimular as pessoas a pensar e continuar pensando fora da caixa, fazer com que questionem, duvudem, analisem tudo, seja qual for o assunto.
Estamos em momentos difíceis. Sinto que a massa está perdida, desorientada, pessoas com pouca fé, sem saber no que acreditar. Quando estamos perdidos, qualquer coisa serve para nos segurar e daí vem o grande perigo chamado "engano". Precisamos ter ciência que existe uma base definitiva para nossas vidas e dela deve proceder todo o rumo que iremos tomar. A grande base é a Bíblia, a Palavra do Criador Eterno, nosso Deus.
Ao percorrer esse trabalho, saiba que pode ter efeitos colaterais que podem mudar a sua vida para sempre, uma vez desperto nossa mente jamais volta a ser o que era no passado. Mas não esqueça de um detalhe ...
A verdade liberta, mas ela pode não ser o que você deseja.
Forte Abraço!